segunda-feira, 6 de abril de 2009

BASQUETE homenagem

Parabéns filho(ALBERTO) pela conquista...SUCESSO...


No ano de 2009 o esporte de Ituverava tende a superar expectativas, pois, depois de vários anos o Basquetebol volta a participar de uma Liga de Basquetebol, pertencente a Federação Paulista de Basquetebol, A LIGA REGIONAL DE BASQUETEBOL DE RIBEIRÃO PRETO (ARBRP).
Na foto abaixo os integrantes da equipe de basquetebol da categoria Cadete Masculino, atletas com 17 anos de idade, comandada pelo professor de Educação Física Márcio Antonio Macedo de Melo, na estréia fora de casa contra a equipe de P. M. de Cristais Paulista, no dia 14 de março de 2009.
De pé da esquerda para a direita: Alessandro Junio Lucindo (Auxiliar de estatística), Gabriel Souza Bispo, Leonardo Vicente Borini, Wesley Veronese Cerveira, Rafael Alexandre da Silva (John John), Michael Henrique Silva de Oliveira, Marco Túlio de Morais Oliveira e o Professor Márcio Melo (Técnico da equipe).
Agachados da esquerda para a direita: Gabriel de Azevedo Vitor, Alberto de Paula Oliveira Neto, Tarcisio José Peliciari Brandieri, Raul Henrique Crespo Yevenes, Rafael da Silva Oliveira, Daniel Valério Dias dos Reis e Francis Silva Nascimento

2 comentários:

  1. Olá vim conhecer seu blog e me encantei !!!
    Parabéns pelas suas artes e olha só que coincidência somos xarás !!!
    Quando puder dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer estou levando seu link pois esse coments é uma ponte para uma nova amizade!
    MIL BJUS

    ResponderExcluir
  2. Alessandro Junio Lucindo18 de abril de 2009 22:46

    OLÁ, FIQUEI MUITO FELIZ AO ENCONTRAR O BLOG, E MAIS AINDA, PORQUE VOCÊS COMO FAMÍLIA DO ALBERTO APOIAM SEUS ANSEIOS E SONHOS, ISSO ME FEZ REFLETIR QUE AINDA NESSE MUNDO, ONDE PARTICULARMENTE OBSERVO TANTOS JOVENS PERDER O PARÂMETRO DA VIDA,POR NÃO TER PAIS DEDICADOS A ELES,GERANDO UMA BUSCA DE ALTERNATIVAS DE EXPRESSÕES QUESTINAVEIS, QUE MUITAS VESES O LEVAM A UM CAMINHO SEM VOLTA, MAS O FATO DE VOCÊS APOIAREM O ALBERTO EM SEUS SONHOS ME DEIXA TRANQUILO NO QUE SERÁ A BASE PARA FORMAÇÃO DE UM MUNDO MELHOR.

    UM GRANDE ABRAÇO, A VOCÊ ALBERTO PELA SUA DEDICAÇÃO E A SUA FAMÍLIA QUE TRANSMITE A VOCÊ CONFIANÇA E AMOR A SEUS ANSEIOS...

    ALESSANDRO JUNIO LUCINDO (AUXILIAR DE ESTATISTICA)

    ResponderExcluir

ola!Sua visita é importante para mim.
obrigado pela presença.
Bjos