sábado, 24 de janeiro de 2009

TAPETE EM FORMATO LEQUE

43 comentários:

  1. Gostei muito dos tapetes. Voce vai postar a recita. Gostaria de fazer para mim.
    Bjs
    Cirlei

    ResponderExcluir
  2. Ola Renata
    Vim lhe fazer ma visita e pedir a receita do tapete meia la. Achei lindo!
    Parabens pelo blog.
    Bjs
    Cirlei

    ResponderExcluir
  3. adorei o tapete de leque mas gostaria de receber o gafico para eu tentar fazer beijo parabéns belo trabalho.meu email é meirinha92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata, gostei muito deste tapete, será que vc poderia memandar a receita. Fico muito agradecida. Deus te abençõe. Sara. meu e-mail: mae.sara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Adorei esse tapete, gostaria de saber se é possivel voce enviar a receita ou grafico para que eu possa executar.

    Um grande beijo.
    Ana Maria

    email- amscampos@globo.com

    ResponderExcluir
  7. Regiane

    Ola achei muito lindo o tapete de leque sera que vc poderia me enviar o grafico para que eu possa executa-lo.
    Grande abraço.
    regianehummel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. gostaria de receber o grafico se puder compartilhar, agradeço, meu email e cintia_cmr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei o seu tapete de leque, gostaria muito de receber o grafico.
    Desde já agradeço!
    meu email é paulapurcini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Renata meu nome e Maria Jose sou de Campinas SP , em primeiro lugar quero te parabenizar por esses trabalhos maravilhosos e saber de voce como consigo os graficos ,cdsou apostilas principalmente desse leque colorido deslumbrante por favor me responda meu e-mail e loranena@ig.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  11. ola bom dia ,gostaria de ter o grafico de tapete de leque sera que da pra me arrumar ,obrigada meu email é zezepeder56@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola
    adorei os tapetes ja fiz um
    parabens

    maria da penha

    ResponderExcluir
  13. Oi Renata, tudo bem com vc? Achei maravilindo esse tapete. Seria pedir muito para vc me mandar por e-mail a receita ou gráfico desse tapete? Aguardo anciosamente. Bjos e fik com Deus!!!

    ResponderExcluir
  14. Acabei d pedir pra vc me mandar o gráfico do tapete de leque e esqueci d colocar o e-mail.Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaa. É carlaemt@hotmail.com. Bjos d novo.

    ResponderExcluir
  15. lindoooo gostei demais do tapete de leque me mande o grafico meu e mail é cleide.pires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. lindos seus tapetes .amei.beijos rosa araujo

    ResponderExcluir
  17. ola gostaria q vc me mandasse o grafico do tapete de leque ...poooorrrrrrr fffaaaavvvoooorrrrrr!!!!o meu e-mail é yane.maciel@hotmail.com
    obrigada e estou esperando eimmmmm!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Pode por favor enivar-me o grafico deste
    tapete. Solicitei também do tapete em forma
    de leque com flores. São lindos.
    Meu email é suelyaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. OLÁ,ADOREI O TAPETE,ACHEI LINDO,PARABÉNS!!!
    POR FAVOR SE VC PUDER ENVIAR O GRAFICO PRA MIM,EU FICARIA MUITO GRATA. MEU EMAIL É:
    neide_as@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o tapete queria o grafico me envie se puder. stelamarcal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. ola!!muito lindo seu trabalho amei a flor

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu trabalho gostaria de fazer mande o grafico ou posta o video de como fazer!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi amei seu trabalho, lindo seus tapetes gostaria que me mandasse o grafico do tapete em forma de leque com bico e flor amarela.
    obrigada! boa noite!
    meu gmail é: franwf@gmail.com

    ResponderExcluir

ola!Sua visita é importante para mim.
obrigado pela presença.
Bjos