sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tapete de barbante

Um leque colorido....

13 comentários:

  1. Ola Renata
    Que tapete lindo! Um luxo, com as florzinhas.
    E a manta bordada, uma lindeza!
    Obrigada pela visita.
    bjs
    Cirlei

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!Adorei!!Lindo!!!
    Beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá! Renata!

    Adorei esse tapete,
    lindo!

    Abraços,
    Sônia Aparecida

    ResponderExcluir
  4. muito lindo este tapete.quando quizer ver o meu trabalho.www.crochenica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aqui denovo Renata, adorei esse tapete no formato de leque, e muito bonito. Nao sei se vc se emportaria de me enviar o crafigo dele, ficarei muito grata.Obirgada e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  7. amiga mto lindo,parabens

    ResponderExcluir
  8. por favor tem como me dar a receita é que estou começando a aprende agora fiquei apachonada pelos seus trabalhos beijoss

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostei de seu tapete, muito bonito e diferente, já sou sua seguidora e adoro o croche e o artesanato em geral, quer ser minha seguidora também? Seu blog é muito fofo,bjos cris...

    ResponderExcluir
  10. gostaria que postasse o gráfico do tapete em leque!lindo.obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Pode enviar-me o grafico?
    Ele é perfeito.

    ResponderExcluir
  12. Adorei este tambem me envia o grafio dele. stelamarcal@hotmail.com

    ResponderExcluir

ola!Sua visita é importante para mim.
obrigado pela presença.
Bjos