sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tapete de barbante

Um leque colorido....

30 comentários:

  1. Ola Renata
    Que tapete lindo! Um luxo, com as florzinhas.
    E a manta bordada, uma lindeza!
    Obrigada pela visita.
    bjs
    Cirlei

    ResponderExcluir
  2. Olá! Renata!

    Adorei esse tapete,
    lindo!

    Abraços,
    Sônia Aparecida

    ResponderExcluir
  3. muito lindo este tapete.quando quizer ver o meu trabalho.www.crochenica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui denovo Renata, adorei esse tapete no formato de leque, e muito bonito. Nao sei se vc se emportaria de me enviar o crafigo dele, ficarei muito grata.Obirgada e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  5. amiga mto lindo,parabens

    ResponderExcluir
  6. por favor tem como me dar a receita é que estou começando a aprende agora fiquei apachonada pelos seus trabalhos beijoss

    ResponderExcluir
  7. Olá! Gostei de seu tapete, muito bonito e diferente, já sou sua seguidora e adoro o croche e o artesanato em geral, quer ser minha seguidora também? Seu blog é muito fofo,bjos cris...

    ResponderExcluir
  8. gostaria que postasse o gráfico do tapete em leque!lindo.obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Pode enviar-me o grafico?
    Ele é perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Adorei este tambem me envia o grafio dele. stelamarcal@hotmail.com

    ResponderExcluir

ola!Sua visita é importante para mim.
obrigado pela presença.
Bjos