sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009










Meu barrado favorito...rs ja com o grafico pra quem quiser copiar. Fica bonito em todas as cores.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

tapete com borboleta



Não tenho gráfico , mas é muito facil dá pra tirar no olhometro...rsrs

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Barradinho de croche

Estou aprendendo pintura em tecido...AFH!!! será que vai virar alguma coisa ,essa foi minha terceira aula.
Esse barrado de croche fica lindo em qualquer peça....o grafico esta aqui

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ponto oitinho

Laços e laços em ponto oitinho !!!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tapete dupla face



Tapete dupla face,copiei de uma amiga não tenho o grafico...
Encontrei o PAP dele no blog da minha amiga Sandra http://vasroartes.blogspot.com/ caso vc queira copia-lo faça uma visitinha no blog ....rsrsrs



sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tapete




Tapetes













Tapetes de barbante sou apaixonada por eles...porém gosto de modelos diversificados...não resisto um modelo diferente é olhar e pronto já estou fazendo...


PONTO CRUZ


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Barradinho


TAPETE

Este grafico foi elaborado com pontos basicos... use sua criatividade e faça peças variadas usando fios de espessura diferente... tapetes, caminho de mesa, manta de sofá... enfim divirta-se.


Barradinho

um grafico simples porem bonito...